quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

E os amigos heteros


A saber: não fui ontem à academia.

À tarde, Fábio --amigo hétero, que sabe de mim-- me ligou. Queria me encontrar. Imaginou que pudesse precisar de um apoio, por causa da minha separação.

Sim, é gatinho. Não só. Uma pessoa boníssima. Delicado, amoroso, tolerante, compreensivo etc. e tal. Grande homem.

Lanchamos e fomos à minha casa. Ele me ajudaria com algumas coisas lá.

Fábio é superatencioso. Deitou em minha cama, ficou tentando me ajudar com meu laptop que não estava conectando à internet. Gente! Como eu gostaria que ele fosse mais do que um amigo. But it’s impossible.
[Deixo um belo clipe da banda Coldplay. Bela música --perfeita!--, belo clipe, belos olhos.]

Um comentário:

  1. Acho que todos temos um amigo hetero por quem faríamos um sacrifício, né?
    Eu tenho ALGUNS, hahahaha
    Se eu fosse solteiro, claro!

    ResponderExcluir