quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Retorno: ainda à procura

Verão. Suor, música, músculos, corpos sarados, hormônios. E assim cheguei à academia.

Não conhecia muito bem nada, sequer consegui no primeiro dia encontrar o meu lugar no armário. Até que sai do chuveiro uma bela-imagem. Paro alguns segundos para degustar o que vejo, mas logo percebo que estou dando pinta.

“Cara, pode me ajudar a encontrar o número S11?”, comecei.
“Claro!”, me respondeu, super-prestativo.
“Na verdade, cara, não fica aqui no banheiro este número. Fica lá em cima”, explicou.


No dia seguinte, lá estava ele. Vi, mas fingi que não vi. Até que o rapaz, a bela-imagem, veio até a mim.

“Oi! Vim só falar com você”, cumprimentou.

Os cumprimentos se repetiram até que eu me tocasse que poderia tentar o próximo passo. Mas quando tive coragem, ele sumiu.

Já estava triste por ter deixado a figura sair por entre meus dedos, até que...

“Apareceu, hein?! Você sumiu ou fui eu quem sumiu?”, perguntei.
“Foi você. Eu vim em horários alternativos, mas dei umas passadas aqui e não vi você”, se entregou.
“Me dá o seu MSN?”, joguei.
“Claro”.


Depois de malhar, trocamos o MSN. Mas isso era pouco para mim. Deixei também meu celular.

“Então, amanhã quando eu vier malhar, ligo pra gente vir junto”, disse ele.

“Claro”, alguém acha que eu diria “não”?!

No dia seguinte, já fomos ao cinema e nos pegamos nos estacionamento do Rio-Sul, o shopping mais gayfriendly da cidade. Era sábado.

No domingo, ele foi até a minha casa. Dormimos juntos, quer dizer, ficamos juntos, porque dormir mesmo, nada.

Simplesmente maravilhosa, a noite. Depois de muitos beijos, amassos, linguadas, chupadas etc., apaixonei-me pelos olhinhos dele me observando enquanto eu o penetrava. Mais: a boquinha, a língua passando por entre os lábios enquanto me sentia dentro dele. Nos apaixonamos.

Repetimos a dose algumas vezes. Sempre com a mesma qualidade e sempre acabados no dia seguinte. Mas o mundo não pode ser perfeito.

Quando nos conhecemos, ele já estava com a viagem marcada para a Espanha. Um amor com data de validade.

Foi ótimo. Aliás, ainda estou triste. Mas viajo no fim de semana.Vou a Saquarema para amenizar minhas tristezas.

Foi mal o sumiço, mas eu volto.

3 comentários:

  1. Infelizmente td o q é bom dura pouco! Que chato...!

    ResponderExcluir
  2. uma linda historia sem duvida, o mais eu disse ja pelo msn
    :P
    abraços querido
    tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. um dos aprendizados é saber viver um dia de cada vez..e vamso em frente.

    valeu pela visita lá no GF.
    volto mais vezes.
    gui

    ResponderExcluir