terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Coração aberto procura

Quando falo em ter um grande amor, sempre ouço “dos mais experientes” que é preciso ter “cuidado” que “esse mundo costuma ser cruel”. Já ouvi também que não devo “me jogar de cabeça” em nenhuma relação.

Confesso que não sou de sair muito. E, talvez por isso, não tenho me atraído por ninguém. Mas devo dizer que já nasci carente. Gosto de ter uma referência, um ponto para me aconchegar e, como estou sozinho, devo dizer --de novo-- que estou à Procura.

Já aconteceu comigo o mesmo que ocorreu há algum tempo com o S.A.M. Achei ótima a pessoa, conversamos muito online, trocamos fotos, imagens via cam, mas, pessoalmente, a história foi outra.

Não sei se é legal para o que procuro, mas acho que vou começar a frequentar mais boates, festas etc. para ver se me arrumo. Se alguém aí quiser também se candidatar, procuro.

Devo estar muito carente. Este é o segundo texto em uma semana.

[Façam amor, não guerra]


Um comentário: